Vida Urbana


Comerciantes são assaltados e torturados em estrada do Cariri

Bandidos estavam fortemente armados e obrigaram as vítimas a seguir para um matagal com caminhão.




Quatro comerciantes, sendo três da mesma família, foram assaltados e torturados na noite desta terça-feira (12) quando estavam trafegando em uma estrada no município do Congo, no Cariri paraibano. Eles seguiam para a cidade de Caruru, no estado de Pernambuco, onde iriam fazer compras de frutas e verduras na Ceasa, quando em um trecho, que fica a 10 km da cidade, foram abordados pelos criminosos.

 

Os três bandidos estavam fortemente armados e obrigaram as vítimas seguir para um matagal com o caminhão, onde foram agredidas e torturas por mais de uma hora pelos assaltantes, que a todo momento exigiam a entrega do dinheiro que eles tinham. Os criminosos fugiram levando a bateria do caminhão e a quantia de R$ 15 mil. A polícia fez rondas, mas não localizou os acusados.

 

Após conseguir chamar os policiais, as vítimas foram levadas para a delegacia da Polícia Civil de Monteiro onde fizeram um boletim de ocorrência para resgistrar o assalto. Até o começo da manhã desta quarta-feira (13) nenhum dos suspeitos de cometer o crime havia sido localizado.