Vida Urbana


Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e cárcere privado envolvendo adolescente

Vítima estava sendo agredida pelo ex-companheiro em uma casa na cidade de Itabaiana. 




A Polícia Civil de Itabaiana está investigando um caso de estupro vulnerável e cárcere privado envolvendo uma adolescente de apenas 14 anos na cidade. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (11), após a mãe da vítima procurar a polícia e informar que a adolescente estava sendo mantida na casa do ex-companheiro, de 20 anos, sob ameaças.
 
De acordo com informações do delegado da 9º Delegacia Seccional de Itabaiana, Felipe Castelar, a adolescente foi encontrada pela polícia na residência do ex-companheiro. “A vítima foi encontrada em uma residência com a avó do suspeito, seu ex-companheiro, e relatou que havia sido retirada de casa. Ela também disse que sofreu agressões”, disse. 
 
Após ser retirada da casa do ex-companheiro, a adolescente foi levada para o Hospital Regional de Itabaiana, onde realizou exame de corpo delito. O resultado confirmou as agressões relatadas pela vítima. “O exame confirmou as agressões do ex-companheiro na vítima e além deste fato, a adolescente confirmou também estar grávida dele. Um inquérito policial foi aberto para investigar o crime de estupro de vulnerável, uma vez que a vítima é uma adolescente e o suspeito um homem de 20 anos, além do caso de cárcere que também será analisado”, comentou o delegado. 
 
O delegado Felipe Castelar disse ainda que a adolescente mantinha o relacionamento com o suspeito há cerca de dois anos. A Polícia Civil iniciou o trabalho de buscas pelo suspeito, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.