Vida Urbana


Polícia apreende 40 kg de maconha em residência em Sousa

Droga seria comercializada na região por um grupo criminoso, revela delegado.




A Polícia Civil apreendeu na tarde desta segunda-feira (11) o total de 40 quilos de maconha em uma residência localizada no bairro Frei Damião, município de Sousa na região do Sertão paraibano. A droga foi encontrada durante uma operação deflagrada pela 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. 
 
Junto com a droga, os policiais civis também encontraram 29 munições de pistola calibre 380, uma balança de precisão e 350 gramas de uma substância pastosa. 
 
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Sylvio Rabelo, a droga apreendida seria comercializada por um grupo na cidade. “A polícia está investigando a circulação da droga há pelo menos 60 dias. O proprietário da casa ainda não foi localizado, mas já temos uma informação de que a maconha seria comercializada em Sousa durante a semana por um grupo criminoso”, ressaltou.   
 
O trabalho de operação da Polícia Civil continua na cidade em busca da identificação do proprietário da residência e os responsáveis pelos materiais apreendidos. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.