Vida Urbana


Responsável por mais de 30 assaltos em Pombal é preso

Homem vinha praticando arrastões em estabelecimentos comerciais. 




Foi preso, na madrugada desta sexta-feira (8), Erique Florêncio da Silva, 25 anos, na cidade de São Bentinho, onde estava escondido na casa de um parente. Ele foi apontado como sendo responsável pela prática de vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Pombal. A prisão foi uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar da cidade de Pombal.

De acordo com levantamentos da Polícia, colhidos por meio de depoimentos de testemunhas, o homem, nos últimos meses, vinha praticando uma espécie de arrastão a postos de gasolina, mercadinhos, farmácias e residências. Segundo o levantamento, Erique Florêncio da Silva estaria envolvido em mais de 30 assaltos na região de Pombal e cidades próximas. O último praticado teria sido ao Posto de Combustível Gavel.

Enrique foi encontrado na casa da sogra, onde se escondia da polícia. Com ele, foram encontrados um anel dourado com iniciais gravadas, três relógios e um celular, frutos de roubo, além de um blusão camuflado e uma faca peixeira. O suspeito e todo material foram encaminhados para a delegacia de Pombal para procedimentos judiciais.