Vida Urbana


Homem morre após colidir moto em ônibus na BR-230, em Soledade

Vítima seguia pelo acostamento quando ocorreu a colisão.




Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (8), em um acidente envolvendo um ônibus e uma moto na BR-230, na cidade de Soledade, no Cariri paraibano. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, a vítima seguia pelo acostamento quando ocorreu a colisão.

 

A vítima foi identificada como Francisco Rafael Pereira e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu). O motorista do ônibus ficou no local para prestar socorro. O modelo da moto envolvida no acidente é uma Honda 150 cilindradas da cor preta. Um jovem de 16 anos que estava na motocicleta ficou ferido e foi socrrido para o Hospital de Trauma de Camina Grande. 

 

De acordo com o relato de testemunhas que estavam dentro do ônibus, o motoqueiro estava pilotando pelo acostamento e  ao passar por um quebra molas acabou se desequilibrando, invadindo a faixa contrária e colidindo no ônibus. A Polícia da Rodoviária Federal vai realizar a perícia para confirmar se essa informação é verdadeira. O resultado do laudo sai em dez dias.