Vida Urbana


Enteada mata padrasto ao tentar defender mãe de agressão

De acordo com a PM, a jovem esfaqueou o homem no abdômen e nas costas. 




Um homem de 32 anos foi morto a facadas pela enteada na noite da terça-feira (5) no sítio Ladeira Vermelha, zona rural do município de Conceição, Sertão paraibano. A suspeita, que tem 19 anos, se apresentou na delegacia de Polícia Civil da cidade após o crime e disse que tentou defender a mãe, que estava sendo agredida pelo padrasto.

Segundo informações da Polícia Militar, Francisco Alberto Leite estava consumindo bebida alcoólica junto com a mãe da suspeita em um bar. Ao chegarem em casa, iniciaram uma discussão, onde a mulher foi golpeada na cabeça com um litro de bebida. A jovem pegou um punhal e golpeou algumas vezes o padrasto na região do abdômen e das costas. Francisco ainda chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o hospital de Conceição, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A jovem que se apresentou na delegacia da Polícia Civil foi ouvida pelo delegado de plantão e até a manhã desta quarta-feira (6) estava presa na carceragem, aguardando a audiência de custódia, que deve acontecer ainda hoje.