Vida Urbana


Idoso morre após levar tiro enquanto esfaqueava mulher no Sertão

Esposa do idoso segue internada na UTI do Hospital Regional de Sousa.




Um idoso identificado como João Trajano de Oliveira, de 80 anos, morreu na noite desta segunda-feira (4), após levar um tiro na perna. Ele tentava matar sua própria esposa identificada como Maria de Lourdes Rosendo, de 44 anos, com uma faca quando policiais militares foram acionados e interviram na situação. O caso aconteceu no município de Aparecida, na região do Sertão da Paraíba. 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o tiro foi efetuado durante a ação de policiais no momento que o idoso desferiu várias facadas contra sua esposa. Após o disparo, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou o processo de atendimento ao casal. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Sousa. 
 
O idoso ainda recebeu atendimento na unidade hospitalar, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Sua esposa, Maria de Lourdes, segue internada na UTI. Segundo o boletim médico repassado pelo serviço social do hospital na tarde desta terça-feira (5), a vítima está consciente e seu estado de saúde é considerado regular. Ainda não há informações sobre o motivo do desentendimento do casal.