Vida Urbana


Senac oferece duas mil vagas em cursos profissionalizantes na PB

 Cursos estão disponíveis para cidades de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras.




Alberi Pontes
Alberi Pontes
São mais de 40 cursos distribuídos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras

Mais de 40 cursos profissionalizantes estão sendo oferecidos na capital pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba (Senac PB). Já no interior do estado, os interessados podem conferir uma grade que contempla 24 cursos em Campina Grande e Cajazeiras. As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas nas unidades do Senac. As aulas iniciam nos meses de setembro e outubro. A grade completa dos cursos está disponível no site da instituição.

Em João Pessoa, a instituição oferece 54 cursos nas unidades do Centro de Educação Profissional (CEP), Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria. Estão disponíveis formações em 12 áreas: Informática, Comunicação, Idiomas, Beleza, Gestão, Comércio, Saúde, Desing, Artes, Moda, Hospitalidade, Turismo e Lazer.

A unidade do Senac na cidade de Campina Grande oferta ao público 17 cursos em cinco áreas potenciais do mercado de trabalho: Informática, Beleza, Produção de Alimentos, Turismo e Gestão. As aulas iniciam no mês de outubro nos horários da manhã, tarde e noite. O público do sertão do estado também pode se capacitar, em Cajazeiras, a instituição disponibiliza 17 turmas em sete cursos nas áreas de: Informática; Gestão e Saúde.