Vida Urbana


Polícia apreende 200 kg de drogas e prende suspeitos por tráfico

Apreensão da droga é considerada a maior realizada na cidade este ano.




A Polícia Civil de Campina Grande apreendeu nesta segunda-feira (4) um total de 200 quilos de maconha do tipo hidropônica e skank (cultivada em laboratório), que estava sendo transportada por um grupo de cinco suspeitos em um caminhão. O veículo foi detido pela polícia em Campina Grande. 
 
A apreensão da droga é considerada a maior realizada na cidade este ano, segundo o delegado da Polícia Civil Ramirez São Pedro. Os cinco suspeitos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Catolé. A polícia acredita que a droga apreendida era cultivada em um laboratório no estado do Mato Grosso e seria distribuída em Campina Grande e João Pessoa.
 
Ainda não há informações sobre a identificação dos suspeitos. Três veículos também foram apreendidos com o grupo; um caminhão que realizava o transporte da droga, um Corolla e uma Saveiro, identificada com o registro de roubo no estado da Bahia. Os suspeitos estavam sendo monitorados pela polícia desde a cidade de Cajazeiras. Uma entrevista coletiva para divulgar informações sobre a investigação está marcada para acontecer neste terça-feira (5), às 10h, na central de Polícia de Campina Grande.