Vida Urbana


Sine-JP oferece 115 vagas de trabalho nesta semana

Atividade com o maior número de vagas disponíveis é para auxiliar de produção.




Cento e quinze vagas de emprego estão sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Há vagas destinadas a pessoas com todos os níveis de escolaridade e também para pessoas com deficiência e sem experiência profissional.

A atividade com o maior número de vagas disponíveis é para auxiliar de produção (16), seguido por auxiliar de limpeza (13). Entre as vagas para nível superior estão de farmacêutico e educador físico (superior incompleto). Existem ainda mais de 50 vagas para pessoas sem nenhuma experiência profissional. Confira a lista completa de oportunidades.

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail (sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br). O serviço é gratuito.