Vida Urbana


Homem é morto no Mercado Central em João Pessoa

O suspeito do crime é o dono de uma loja roubada pelo próprio homem.




Um homem foi morto na manhã deste domingo (3) após sofrer um golpe de faca no peito nas imediações do Mercado Central de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, ele era suspeito de praticar furtos na área. 
 
O suspeito do crime é o dono de uma loja roubada pelo próprio homem, segundo a polícia. De acordo com o sargento Walter de Sousa, da Polícia Militar, o dono da loja reconheceu o violão furtado da sua loja com a vítima e decidiu agir por conta própria. “O proprietário chegou a perguntar quanto era o violão, mesmo sabendo que era dele. Quando retornou, o dono da loja veio com um canivete e só esfaqueou uma vez a vítima no peito”, comentou.
 
Após o crime, o dono da loja não foi localizado pela Polícia Militar no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o homem não resistiu ao ferimento e veio óbito. O corpo dele foi recolhido do local pela equipe do Instituto de Perícia Científica (IPC), que informou ainda não ter informações sobre a identidade do homem.