Vida Urbana


Sai resultado de mais uma etapa da seleção para UPA de Campina Grande

Próximo passo agora será a realização de entrevistas com os candidatos.




Foi divulgado na quinta-feira (31) o resultado final de mais uma etapa no processo seletivo simplificado para contratação de funcionários que irão trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Dinamérica, em Campina Grande. Nesta fase, foram analisados os currículos dos candidatos. A Secretaria de Saúde também divulgou as datas e horários para a etapa de entrevistas dos classificados.

 

Segundo o cronograma, as entrevistas serão realizadas na próxima semana, entre os dias 4 e 6 de setembro, no Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, localizado às margens do Parque Evaldo Cruz. Os candidatos selecionados deverão levar os documentos pessoais. A lista com os selecionados está disponível no site ofical da prefeitura

 

Na segunda-feira (04) serão realizadas as entrevistas com os técnicos de enfermagem. Como é o cargo com maior número de inscritos, eles serão divididos por ordem alfabética. No turno da manhã (iniciais de A até J) das 8h ao meio-dia e à tarde (iniciais de K até Z), das 14h às 18h.

 

Os médicos e enfermeiros serão entrevistados na terça-feira (5) pela manhã e à tarde serão os cargos de assistente social em saúde, farmacêutico, técnico em radiologia e auxiliar de farmácia. Na quarta-feira (6) pela manhã, será a vez dos candidatos aos cargos de almoxarife, manutenção, faturista, condutor socorrista e auxiliar de serviços gerais. Fechando as entrevistas, à tarde, serão ouvidos os pretensos recepcionistas, vigilantes e maqueiros.

 

Durante esse período, os portões serão abertos a partir das 7h30. “Pedimos a todos que tenham paciência porque será uma maratona de entrevistas. Eles serão avaliados por psicólogos e especialistas em recrutamento e seleção de pessoal”, explicou o Presidente da Comissão de Seleção, Antônio Henriques. Quase 50 pessoas entraram com recurso e pouco menos da metade conseguiu êxito.