Vida Urbana


Suspeito é preso após realizar assalto e abusar sexualmente de menores

Prisão aconteceu minutos depois da ação criminosa; caso aconteceu na cidade de Cajazeiras. 




Um homem 51 anos foi preso nesta quarta-feira (30) suspeito de assaltar duas adolescentes e ameá-las com uma faca para acariciar suas partes íntimas. O caso aconteceu no Centro da cidade de Cajazeiras, na região do Alto Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, as duas adolescentes uma de 14 e a outra de 17 anos foram abordadas pelo suspeito em uma área próxima do açude grande no município. Na sequência, o homem pediu os celulares das vítimas e fez ameaças a uma das adolescentes para acariciar suas partes íntimas. O assalto às adolescentes foi testemunhado por pessoas que passavam pelo local.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e minutos depois o homem foi preso. A polícia informou que no momento da prisão o suspeito já havia trocado de roupa para dificultar sua identificação e que a faca utilizada para o assalto também foi apreendida junto com os celulares das vítimas.

O suspeito é natural do município de Ibiara, mas reside na cidade de Cajazeiras há quatro anos. Ele foi levado para delegacia e depois encaminhado para o Presídio, onde permanece preso à disposição da Justiça.