Vida Urbana


UFCG divulga edital para cadastro no restaurante universitário

Duas mil vagas serão ofertadas na seleção da instituição.




O edital para realização de inscrições no programa do restaurante universitário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no campus sede, para o período 2017.2 foi lançado na quarta-feira (30). Ao todo, 2 mil vagas vão ser disponibilizadas. Dessas, 1600 vão ser destinadas para o horário do almoço e 600 para o jantar.

As inscrições poderão ser realizadas virtualmente entre os dias 4 e 8 de setembro, por meio de um formulário a ser preenchido no site da universidade. Os alunos aptos a participarem são os devidamente matriculados nos cursos de graduação, que tenham renda familiar menor ou igual a um salário-mínimo e meio. A seleção dos estudantes é feita por uma análise socioeconômica através dos assistentes sociais da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da UFCG.

O resultado preliminar vai ser divulgado no dia 15 de setembro, e os estudantes pré-selecionados devem fazer a entrega dos documentos comprobatórios entre os dias 18 e 20 de setembro. O resultado final deve ser divulgado no dia 23 do mesmo mês.