Vida Urbana


Grupo invade residência, amarra casal e foge com joias e dinheiro no interior da PB

Criminosos fugiram no veículo das vítimas e abandonaram depois em uma estrada.




Uma residência foi invadida por criminosos nesta quarta-feira (30) na cidade de Parari, no Cariri paraibano. De acordo com informações do Centro integrado de Operações Policiais (Ciop), quatro homens renderam um casal quando eles estavam alimentando alguns animais na frente de casa.Os bandidos estavam armados com pistolas e revólveres e amarraram as vítimas com pedaços de corda.

Depois de amarrarem o casal,  os criminosos reviraram a residência em busca de dinheiro e ameaçaram de morte as vítimas para que elas entregassem os valores e objetos. Eles roubaram joias, a quantia de R$ 3 mil e um veículo Strada, no qual os criminosos fugiram. Os suspeitos seguiram em uma estrada rumo ao município de São João do Cariri e abandonaram o carro após colidirem em uma cerca. A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os homens.

Outro caso

Na cidade de Areia, no Brejo paraibano, outra residência foi alvo dos bandidos. Neste caso, os criminosos chegaram a agredir uma das pessoas que estava na residência e fugiram levando objetos. Horas depois, dois adolescentes se apresentaram à polícia como autores do assalto.