Vida Urbana


Suspeito de comercializar drogas com maquineta de crédito é preso em CG

Homem usava maquineta de crédito para facilitar a venda de drogas. Ele foi preso no bairro Cidades.




Divulgação: Polícia Civil
Divulgação: Polícia Civil
Material apreendido pela Polícia durante a ação que prendeu Alexsandro Alves dos Santos

 

Um homem de 37 anos foi preso nesta quarta-feira (30) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma na cidade de Campina Grande. A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil. Alexsandro Alves dos Santos também é apontado pela investigação por realizar a comercialização de drogas com o uso de uma maquineta de crédito.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Victor Melo, o suspeito além de vender drogas seria o responsável por fazer a segurança de pontos de comercialização de drogas existentes no bairro das Cidades e Catingueira em Campina Grande.

A prisão do suspeito foi realizada pela polícia em uma residência no bairro Cidades. No local também foram encontrados uma arma de fogo, uma quantidade de crack não revelada, uma balança de precisão, sacos plásticos para embalagens de drogas, celulares, fogos de artifício e uma maquineta de cartão de crédito, que era usada para facilitar a comercialização de drogas.

Alexsandro Alves dos Santos já foi preso pela Polícia pelo crime de receptação. Ele foi encaminhado para Central de Polícia, onde permanece preso e será encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (31).