Vida Urbana


Mais duas agências bancárias são atacadas por bandidos na Paraíba

Em um dos casos, os bandidos conseguiram explodir os caixas eletrônicos.




Artur Lira/ TV Paraíba
Artur Lira/ TV Paraíba
'Banana de explosivo foi encontrada no caixa eletrônico de São José da Lagoa Tapada

Mais duas agências bancárias do interior da Paraíba foram alvo da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira (30). Os ataques aconteceram no município de Casserengue, no Brejo, e em São José da Lagoa Tapada, no Sertão, onde os bandidos não conseguiram detonar os explosivos.

Em Casserengue, um grupo de aproximadamente 10 homens chegou em uma caminhonete e atirou várias vezes, deixando moradores assutados. Em seguida os criminosos seguiram até a agência bancária e explodiram o local.

O caixa tinha sido abastecido no dia anterior, mas não há informação de que se tenha roubado o dinheiro. Os bandidos fugiram em uma estrada em direção à cidade de Arara, espalhando grampos pelo caminho. Essa é a quarta vez que a agência foi atacada por bandidos. 

 

No sertão paraibano, a agência alvo da ação dos bandidos fica no município de São José da Lagoa Tapada, onde dez criminosos arrombaram o portão e montaram os explosivos nos caixas eletrônicos, porém não conseguiram detonar o equipamento. A polícia foi acionada, mas no caminho em direção à agência tiveram os pneus furados por grampos espalhados pelos bandidos na estrada. A agência foi isolada para o trabalho da perícia.