Vida Urbana


Suspeito de roubar três veículos em 24 horas é preso em CG

A prisão do assaltante aconteceu na manhã desta terça-feira (29), no distrito de São José da Mata. 




Um jovem de 19 anos identificado como Wenderson do Nascimento Alves foi preso pela Polícia Civil de Campina Grande nesta terça-feira (29), suspeito de roubar três veículos nas últimas 24 horas. Ele foi detido no distrito de São José da Mata. 
 
A prisão do jovem foi realizada através de uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos. No momento da prisão, o suspeito estava em um veículo Volkswagen modelo Golf, roubado no Centro de Campina Grande, horas antes da ação da Polícia Civil. 
 
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Cristiano Santana, o suspeito é mesmo apontado pelo roubo de outros dois veículos. “O jovem foi reconhecido como o autor de outros veículos e estava em atitude suspeita no momento da prisão”, disse. 
 
Após a prisão, o suspeito foi conduzido para Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé em Campina Grande, onde permanece preso à disposição da Justiça para audiência de custódia. 
 
Somente este ano, mais de 80 veículos foram recuperados durante a realização de operações da Polícia Civil, incluindo a prisão de 42 suspeitos indiciados pelos crimes de roubo, furto e receptação de veículos, segundo informou Cristiano Santana.