Vida Urbana


Fim de semana teve 17 veículos roubados na região do Agreste

Dados são do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais.




Pelo menos 17 veículos foram roubados durante o período da última sexta-feira (25) até a manhã desta segunda-feira (28) em sete cidades da região do Agreste da Paraíba, conforme os dados do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Os casos foram registrados nas cidades de Aroeiras, Campina Grande, Esperança, Fagundes, Remígio, São João do Cariri e Pocinhos.
 
Oito das ocorrências registradas durante o período foram relacionadas à vítimas que estavam em veículos e outras nove a condutores de motocicletas. No município de Aroeiras, um agricultor foi abordado por dois suspeitos armados e teve sua moto tomada. O caso aconteceu na sexta-feira. No mesmo dia, outro caso de roubo a moto foi registrado na cidade de Esperança
 
Em Campina Grande, os assaltos aconteceram em nove bairros da cidade, dois apenas no Alto Branco. Os outros foram casos no: Centro, Cuités, Vila Cabral, José Pinheiro, Monte Santo, Presidente Médice, São José e Três Irmãs. Os casos totalizam quatro motos e seis veículos roubados. Um veículo também foi tomado por assaltantes no distrito de São José da Mata. 
 
Em Remígio e Pocinhos duas motos também foram levadas por suspeitos armados. O primeiro caso registrado no sábado (26) e o segundo neste domingo (27). Já em Fagundes e São João do Cariri às vítimas atacadas estavam em seus veículos. Os dois casos foram no sábado.