Vida Urbana


Sabadinho Bom apresenta violonista Chagas Fernandes em João Pessoa

Além do violonista o Grupo Cultural Tambores do Forte se apresentam neste sábado (26).




divulgação/Secom JP
divulgação/Secom JP
Além de violonista, Carlos Chagas também compõe em parceria com o poeta Daudeth Bandeira

O violonista Chagas Fernandes e o Grupo Cultural Tambores do Forte se apresentam no Sabadinho Bom, neste sábado (26), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco. Em sua apresentação, Fernandes vai fazer um passeio pelo choro, tango, valsa, bolero, samba e MPB. Já a apresentação do Tambores do Forte faz parte da programação alusiva ao Dia do Folclore.

Chagas Fernandes disse que vai trazer a obra de grandes músicos em sua apresentação. "Vou fazer uma mistura de música com canções de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Paulinho da Viola e outros grandes nomes da música brasileira", disse.

Além de se destacar como um grande violonista, Chagas Fernandes também é parceiro do poeta/repentista Daudeth Bandeira, em algumas obras publicadas e divulgadas em vozes de grandes nomes da cultura popular.

O Grupo Cultural Tambores do Forte faz uma apresentação em alusão ao Dia do Folclore, comemorado no dia 22 de agosto. O Grupo desenvolve um trabalho de pesquisa e execução de ritmos, cantos e danças tradicionais brasileiras.