Vida Urbana


Três residências são alvos de criminosos em menos de 4 horas

 Os casos aconteceram na noite da terça-feira (22).




Três residências foram alvos da ação de bandidos em quatro horas em Campina Grande, na terça-feira (22). Os casos aconteceram nos bairros Bela Vista, Serrotão e Cidades. Em apenas um dos crimes os suspeitos foram presos.

O primeiro caso aconteceu em uma casa localizada na Rua Deodoro da Fonseca, na Bela Vista, onde por volta das 17h50, uma mulher foi surpreendida por dois bandidos ao chegar em casa. Um dos assaltantes estava armado com uma pistola, e trancou a vítima no banheiro, enquanto roubava alguns objetos da residência.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos roubaram um veículo Siena branco, dois celulares, um notebook e uma quantia de R$ 100,00. Os bandidos ainda assaltaram um serralheiro que estava consertando o portão da residência, e levaram dele uma moto Titan 150, mais um celular e R$ 1.500,00. Até a manhã desta quarta-feira (23) nenhum suspeito deste crime tinha sido localizado.

Ainda na terça feira (22), por volta das 21:00h, foi registrado um caso de furto em uma outra residência, na rua Fábio de Sousa Oliveira, no Serrotão. Dois indivíduos, que chegaram em um carro, furtaram uma televisão de um morador da rua. Após rondas realizadas pela Polícia Militar, os bandidos foram localizados e detidos. A vítima prestou depoimento sobre o acontecido e os dois assaltantes foram atuados por furto qualificado. 

Um outro caso, registrado no bairro das Cidades, aconteceu por volta das 21h:54, onde a vítima foi abordada por dois indivíduos. A vítima que reagiu ao assalto, teve a mão direita atingida por uma faca. A Polícia Militar realizou rondas, mas não encontrou nenhum suspeito.