Vida Urbana


Grupo usa carro roubado para arrombar loja em Santa Rita

Criminosos recolheram roupas e acessórios e fugiram no carro roubado.




Um grupo de homens utilizou um carro para arrombar uma loja de roupas em Tibiri, Santa Rita, na Grande João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos roubaram o veículo na cidade de Campina Grande. Após quebrar a porta de entrada, que era de vidro, os criminosos recolheram roupas e acessórios e fugiram no carro roubado.

O crime foi registrado por volta das 4h, na Praça do Chafariz. Cerca de uma hora depois, o carro utilizado no assalto foi encontrado por moradores no Alto das Populares.

A PM foi acionada e identificou que o carro havia sido roubado em Campina Grande por volta das 21h da terça-feira (22), no bairro da Liberdade. O dono do carro relatou à polícia que estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens que estavam a pé e armados.

O carro usado no crime foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. A Polícia Militar realizou buscas na manhã desta quarta-feira, mas até às 8h nenhum suspeito ou material roubado da loja havia sido localizado.