Vida Urbana


Três suspeitos são mortos após assalto em Cacimba de Dentro

Comerciante aproveitou a distração de um dos assaltantes, tomou a arma e atirou contra o grupo.




Uma tentativa de assalto a um comerciante na cidade de Cacimba de Dentro, na região do Agreste da Paraíba, terminou com três bandidos mortos e um ferido. Os assaltantes foram mortos após o comerciante reagir a ação e atirar contra eles, segundo confirmou a Polícia da cidade. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (22). 
 
Ainda de acordo com a Polícia, os assaltantes chegaram na cidade em um veículo Volksvagen modelo Gol, de cor branca e abordaram o comerciante no Centro da cidade, onde a vítima tem uma loja. Dois dos homens estavam armados no momento da ação. 
 
O comerciante foi rendido e levado pelo grupo até sua residência, onde teria uma quantia em dinheiro. Ao realizar o assalto e sair da residência do comerciante o grupo acabou sendo surpreendido com a reação da vítima, que tomou uma das armas dos homens e efetuou vários tiros.
 
Uma viatura da Polícia Militar que passava próximo do local foi atingida pelos disparos no momento da ação e revidou contra os assaltantes, que também reagiram a atitude do comerciante. Dois homens e uma mulher acabaram mortos. O quarto suspeito foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
 
(Errata: o JORNAL DA PARAÍBA errou ao noticiar, na terça-feira, que o quarto suspeito também tinha morrido. A informação tinha sido repassada pela Polícia Militar, mas foi retificada, nesta quarta-feira, pela Polícia Civil e também pelo Hospítal de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ele está internado)
 

 Atualizado às 11h20min de 23/08/2017