Vida Urbana


Polícia registra dois homicídios em 20 minutos na cidade de Sapé

Crimes aconteceram na noite deste domingo.




Duas pessoas foram assassinadas na cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana, na noite deste domingo (20). Segundo a Polícia Militar, os dois homicídios foram registrados com apenas 20 minutos de diferença entre si.

O primeiro caso ocorreu por volta das 23h20 numa área conhecida como Cemitério Novo. De acordo com a poícia, um adolescente de 16 anos foi morto com três tiros nas imediações da rodovia estadual PB-073, que liga a cidade de Sapé a Mari.

Segundo informações do capitão M. Lima, comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar, o adolescente cumpriu medidas socioeducativas. "Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e várias passagens pela polícia”, relatou.

Às 23h40, um homem de cerca de 25 anos foi morto no bairro Cidade Nova. Segundo informações da polícia, a vítima seguia em uma bicicleta quando foi abordada e baleada várias vezes. Ele ainda não foi identificado.

Ambos os corpos foram examinados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. A Polícia Militar realizou buscas, mas até a manhã desta segunda-feira (21) nenhum suspeito de envolvimento nos crimes tinha sido preso.