Vida Urbana


Homem morre atropelado ao tentar atravessar BR-230 em João Pessoa

Vítima  foi atingida por um carro a cerca de 150 metros de uma passarela.




Um homem morreu atropelado no final da tarde deste domingo (20) ao tentar atravessar a BR-230, no trecho próximo ao viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem foi atingido por um carro a cerca de 150 metros de uma passarela.

Segundo o motorista envolvido no acidente, Laerson Brito, de 74 anos, ele seguia em uma velocidade de 70 km/h quando percebeu o pedestre na frente do carro. “Não vi nada, quando percebi, já era a pancada. O homem passou que eu nem vi, não tive como evitar”, explicou o aposentado, visivelmente abalado. "É um momento difícil", acrescentou.

A PRF informou que o motorista ficou no local do acidente, prestou socorro e se submeteu ao exame do bafômetro, que deu negativo. O trânsito ficou lento nos dois sentidos da rodovia no final de tarde.

A identidade da vítima não foi revelada, nem os moradores da área reconheceram o homem, que aparentava ter 50 anos. No momento do acidente, ele carregava uma sacola com comida e roupas. O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou a perícia e um laudo com os detalhes do acidente deve ser divulgado em pelo menos 10 dias.