Vida Urbana


Mulher é assassinada dentro de táxi em João Pessoa

Motorista do carro também foi baleado. Autor do crime conseguiu fugir.




Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Crime aconteceu nas proximidades do Cemitério do Cristo Redentor

Uma mulher foi assassinada a tiros quando estava em um táxi no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na noite de sexta-feira (18). O motorista do veículo também foi baleado e o suspeito fugiu após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima pegou o táxi no bairro de Mangabeira. Quando o veículo se aproximou do cemitério do Cristo, um homem de saiu de outro carro e atirou contra a mulher. Ela não teve tempo de ser socorrida e morreu no local do crime.

Ferido, o taxista foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo boletim divulgado pela unidade, na manhã desta sexta-feira (18), o homem segue internado, com um quadro clínico regular.

Morte em Mangabeira

Um outro assassinato foi registrado no bairro de Mangabeira. Um jovem de 17 anos foi morto a tiros na comunidade Aratu. De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tinha sido presa por roubo e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área.

Nos dois casos nenhum suspeito foi preso. Os corpos foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.