Vida Urbana


Centro de Línguas inscreve para cursos de inglês, espanhol, francês e português

Interessados devem levar documentação e pagar taxa.




Divulgação
Divulgação
As aulas podem ser ministradas nos três turnos, de segunda-feira a sexta-feira; já aos sábados, as aulas ocorrem pela manhã e à tarde

As inscrições para os cursos de inglês, francês, espanhol e português ainda podem ser feitas no Centro de Línguas do Estado. Estão sendo disponibilizadas cerca de 500 vagas nos cursos. A partir desta quinta-feira (17) o Centro está funcionando entre as 7h30 às 21h exclusivamente para matrículas.

Segundo o diretor do Centro de Línguas, Agripino Elias, mesmo com as aulas já tendo começado não haverá nenhum prejuízo para os novatos. “Essas turmas serão formadas de modo que esses alunos terão a oportunidade de pegar todo o conteúdo programado para este semestre desde o início”, explicou.

As aulas podem ser ministradas nos três turnos, de segunda-feira a sexta-feira; já aos sábados, as aulas ocorrem pela manhã e à tarde.

Para se inscrever, os interessados devem procurar o Centro de Línguas na avenida Rui Carneiro, 925, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Os documentos exigidos são cópia de comprovante do endereço atual, cópia de RG e CPF e duas fotografias 3X4 recentes.

Há, ainda, a cobrança de uma taxa de inscrição de R$ 200, sendo gratuita a mensalidade. “Para atender à população, estamos abertos exclusivamente para matrícula das 7h30 às 21h”, acrescentou Agripino Elias. “Além das disciplinas já mencionadas, temos ainda redação e português para concurso, disciplinas muito procuradas por quem pretende fazer concurso público”, completou.