Vida Urbana


Polícia encontra desmanche de veículos em Campina Grande

Duas pessoas foram detidas e várias peças apreendidas.




Policiais militares que estavam fazendo rondas nesta quarta-feira (16), no bairro de Nova Brasília, em Campina Grande, conseguiram descobrir em uma residência um ponto de desmanche de veículos. Segundo registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens foram abordados e conduziram os policiais até o local onde estava o material.

 

Na residência havia várias peças que pertenciam a um veículo que estava sendo desmanchado. Foram apreendidos uma bancada traseira completa, duas lanternas traseiras, dois faróis dianteiros, um par de quebra sol e diversas peças pequenas que estavam dentro de uma mochila. Todo material foi encaminhado à Central de Policia. Um homem e um adolescente foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

Residência Invadida

 

Em uma residência localizada no bairro Portal Sudoeste, em Campina Grande, foi invadida por bandidos nesta quarta-feira (16). De acordo com informações do Ciop, os bandidos levaram vários objetos, entre eles, duas TVs, um botijão de gás e várias peças de roupas. O roubo foi percebido pelo proprietário ao chegar em casa. A polícia ainda fez rondas, mas não conseguiu localizar os acusados.