Vida Urbana


Tiroteio em Santa Rita deixa um morto e uma criança baleada

Criança estava brincando na rua quando o tiroteio começou.




Um tiroteio em Forte Velho, distrito de Santa Rita, deixou um homem morto e uma criança ferida na noite desta terça-feira (15). De acordo com informações do tenente-coronel Campos, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem morto era o alvo dos tiros, mas a criança foi vítima de um disparo acidental.

Conforme o tenente-coronel, a criança estava brincando em frente à casa do homem que foi morto quando o tiroteio começou. O tiro atingiu a criança no pé. O menino foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele foi atendido na unidade e por volta das 21h40 de terça recebeu alta médica.

A PM informou que o homem assassinado era suspeito de tráfico de drogas e já respondia criminalmente por assalto e homicídio. O corpo dele foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, após exames de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC). Até o início da manhã desta quarta-feira (16) nenhum suspeito tinha sido localizado e preso.

Dois adolescente baleados

Outro caso foi registrado pela polícia na noite de terça-feira em Santa Rita. Dois adolescentes foram baleados no bairro do Alto das Populares. De acordo com o tenente-coronel Campos, os dois jovens têm relação com o tráfico de drogas. Eles foram socorridos, mas a PM não informou o hospital para o qual os dois foram levados.