Vida Urbana


Região Metropolitana de João Pessoa tem dois homicídios em duas horas

Crimes aconteceram nas cidades do Conde e de Santa Rita.




Dois homicídios foram registrados na Região Metropolitana de João Pessoa entre o final da tarde e o início da noite de segunda-feira (14). Os crimes aconteceram em um intervalo de duas horas nas cidades do Conde e em Santa Rita.

O primeiro homicídio foi registrado no final da tarde, por volta das 17h40, no Conde. De acordo com a polícia, um homem de 31 anos foi morto com vários tiros nas proximidades de um campo de futebol. Os moradores da região não deram detalhes à polícia por medo de represálias.

Cerca de duas horas depois, às 19h30, foi registrado o segundo crime, desta vez em Santa Rita. No antigo campo do bairro Heitel Santiago, próximo a uma mercearia, um jovem de 22 anos foi morto a tiros. Conforme a PM, ele estava na garagem de casa quando dois suspeitos chegaram, cada um em um bicicleta, e atiraram contra ele. O jovem foi atingido nas costas por quatro tiros e morreu no local.

Os dois corpos passaram por análises do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. A Polícia Militar realizou buscas nas duas áreas do homicídio, mas nenhum suspeito tinha sido localizado até o início da manhã desta terça-feira (15).