Vida Urbana


Suspeito de assalto a policial morre após troca de tiros no Sertão

Caso aconteceu na saída do município de Cajazeiras para São José de Piranhas. 




Um homem morreu e outro acabou detido na tarde desta segunda-feira (14) após um registro de assalto a uma policial, no contorno da saída da cidade de Cajazeiras para São José Piranhas, na região do Alto Sertão.

A policial militar seguia em uma motocicleta modelo Biz de cor preta, quando foi abordada pela dupla. Ela foi ameaçada com uma arma na cabeça e teve o veículo tomado pelos suspeitos.

Após o assalto, uma equipe da Rotam da Polícia Militar foi acionada e uma perseguição aos suspeitos foi iniciada, seguido de uma troca de tiros. Um dos assaltantes acabou atingido por um dos disparos e morreu antes da chegada do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) no local. O outro suspeito conseguiu fugir no momento da ação, mas acabou detido minutos depois.

Um sargento da Polícia que também participava da ação ficou ferido devido um acidente durante a perseguição. De acordo com informação do 6º Batalhão de Polícia Militar, o assalto aconteceu após a policial sair de serviço no batalhão. Ela é natural de São José de Piranhas e voltava pra casa quando foi abordada pelos assaltantes. O suspeito detido foi encaminhado para delegacia, onde permanece preso.