Vida Urbana


Sede da STTP é arrombada em Campina Grande

Ainda não se sabe se foram roubados alguns objetos.




A sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (14). De acordo com informações da assessoria do órgão, algumas salas, entre elas a do superintendente Félix Neto, foram reviradas, como também janelas e portas foram danificadas.

 

Ainda não se sabe se algum objeto foi roubado do local, mas a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. O prédio da STTP tem vigilante e é monitorado por câmeras de segurança, mas elas teriam sido viradas pelos invasores. A conduta do vigilante está sendo apurada e o material de vídeo está sendo periciado nesta segunda-feira para tentar identificar os autores do arrombamento.

 

DUAS RESIDÊNCIAS INVADIDAS

 

Ainda em Campina Grande duas residências foram invadidas por bandidos no domingo. No bairro da Conceição, os criminosos aproveitaram que os moradores se ausentaram e entraram na residência e roubaram dois parelhos de TV e dois notebooks. No bairro do Mirante outra casa foi invadida e os ladrões conseguiram levar uma TV e um notebook.