Vida Urbana

Polícia prende dois homens por suspeita de violência doméstica

Agressores foram presos por violência contra mulheres.




 Dois homens foram presos neste sábado (12), na cidade de Guarabira, por suspeita de violência doméstica. A primeira prisão aconteceu no Sítio Areia Branca, zona rural, depois que o acusado, de 22 anos de idade, apresentando sinais de embriaguez, teria agredido fisicamente a ex-esposa, de 18 anos de idade, além de ameaçar familiares dela.

O homem também teria danificado as portas da residência onde eles estavam. Os policiais prenderam o acusado que, junto com os envolvidos na ocorrência, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

No Loteamento Monte das Oliveiras, outro homem foi preso depois que a esposa dele denunciou que teria sido agredida por ele. A vítima informou ainda que o irmão dela também teria sido atacado ao tentar defendê-la.

No momento em que os policiais militares chegaram ao local, ainda presenciaram algumas ameaças feitas pelo acusado, que foi preso em flagrante e em, seguida, conduzido para a delegacia.