Vida Urbana


Jovem é assassinado após procurar a polícia para denunciar ameaças

Vítima sofria ameaças por ter denunciado outros suspeitos de um assalto.




Um jovem de 17 anos foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (10) no bairro Mutirão, na cidade Sousa, no Alto Sertão paraibano. Ele caminhava por uma rua, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto, que atiraram várias vezes contra ele, que acabou morrendo no local.

Segundo informações da Polícia Militar, no mesmo dia do crime a vítima tinha procurado a delegacia da cidade para informar que estava sendo ameaçado de morte. Essas ameaças estariam vindo de criminosos que teriam sido denunciados pelo jovem. Ele já tinha passagens pela polícia, por suspeita de participar de um assalto a um estabelecimento comercial no início deste semana.

Quando foi detido, o jovem indicou quem seriam os outros participantes no crime, mas por ser menor de idade foi liberado. Quando os outros envolvidos no crime tomaram conhecimento de que foram denunciados pelo rapaz, teriam feito várias ameaças de morte à vítima, que na manhã da quinta-feira foi até a delegacia para prestar queixa sobre o caso. A polícia está investigando o crime, mas não prendeu nenhum dos suspeitos do assassinato.