Vida Urbana


Polícia prende casal em veículo 'recheado' de produtos roubados

O casal estava dando suporte a ação de outros dois criminosos.




Um casal foi preso nesta quarta-feira (9), na cidade de Salgado de São Félix, no Agreste paraibano, suspeito de envolvimento em um assalto na cidade de Mogeiro e de outras crimes na região. Os policiais chegaram até eles após analisarem imagens de câmera de segurança de um dos estabelecimentos assaltados, que mostram a dupla em uma lanchonete, junto com outros dois suspeitos que praticaram o crime.

 

Segundo a polícia, o casal estava dando suporte o assalto, que foi efetuado pelos dois homens em uma moto. A mulher presa já responde um processo pelo crime de porte ilegal de arma na cidade de João Pessoa. Ao serem detidos eles relataram que estavam na cidade para participar de um velório.

 

Dentro do veículo foi encontrado um revólver, dez celulares, um notebook, quatro carregadores de celular, 22 baterias de celular, uma de cartão de crédito, 38 chips de operadoras diversas, um relógio, dois pen drives, um cordão de prata com pingente e outros objetos. O casal foi preso em flagrante levado junto com esse material para a Delegacia da cidade de Itabaiana, já os outros dois suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.