Vida Urbana

Após ação para achar moto, polícia encontra casa com produtos roubados

Veículo tinha sido roubado de uma empresa de segurança privada.




A Polícia Militar conseguiu localizar nesta terça-feira (8) vários objetos roubados, documentos de veículos, uma arma e munição calibre 380 em uma residência no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Os policiais chegaram ao local após uma investigação para localizar uma moto roubada, que pertencia a uma empresa de segurança privada.

Também foram apreendidas várias bolsas de mulheres, duas balanças de precisão, um som automotivo, um módulo de 12000 rms e um baú de moto com capa da empresa de segurança. Uma mulher foi detida e revelou que todo esse material seria fruto de assaltos praticados pelo esposo dela.

RESIDÊNCIA INVADIDA

No bairro de Bodocongó, em Campina Grande uma residência foi invadida por bandidos. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois criminosos armados aproveitaram o momento em que a vítima abria a porta da casa para receber o entregador de gás e realizaram o assalto. Eles renderam as vítimas e roubaram um celular, a quantia de R$ 500 e a moto que pertencia ao entregador de gás. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.