Vida Urbana

Trio é preso após assalto a agência dos Correios em Serra da Raiz

Suspeitos como responsáveis por outros dois roubos.




A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta segunda-feira (7) três suspeitos de praticarem um assalto a agência dos Correios do município de Serra da Raiz, na região do Brejo paraibano. Eles também são apontados como responsáveis por outros dois roubos, um deles praticado a um mercadinho na cidade de Pedro Régis, durante a fuga do assalto realizado em Serra da Raiz. 
 
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram na cidade em um veículo modelo Honda Civic de cor azul, anunciaram o assalto na agência e levaram todo o dinheiro do caixa.  Em seguida, eles fugiram com destino a cidade Pedro Régis, distante 27 quilômetros de Serra da Raiz, onde atacaram um mercadinho e levaram vários objetos.
 
Após o registro dos assaltos, a Polícia Militar foi acionada e os três acabaram detidos por uma viatura próximo do município de Jacaraú, no acesso da rodovia que liga o município a BR-101. O veículo utilizado pelos suspeitos durante os crimes havia sido roubado em um assalto na última sexta-feira (4) em João Pessoa. 
 
A quantia em dinheiro levada pelos suspeitos no assalto a agência dos Correios e os objetos do mercadinho foram recuperados. Os valores do dinheiro encontrado com os suspeitos não foram revelados. Os três foram encaminhados para Delegacia de Mamanguape, onde aguardam os procedimentos para audiência de custódia.