Vida Urbana

Dois acidentes de moto deixam tio ferido e sobrinho morto

Homem morreu quando ia ao local em que o tio havia se acidentado.




Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em dois acidentes de motocicleta registrados entre o final da tarde e o começo da noite de domingo (6) na estrada que liga os municípios de Serra Branca e Coxixola, no Cariri paraibano. Coincidentemente, as vítimas são tio e sobrinho.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada por volta das 18h para socorrer João Batista, de 61 anos, após este sofrer uma queda de moto. A vítima foi levada para o Hospital Geral de Serra Branca, mas segundo informações da secretária administrativa, Clélia Ribeiro, foi preciso encaminha-lo imediatamente para o Hospital de Emergência e Trauma deCampina Grande, após ser diagnosticado com traumatismo craniano encefálico, devido a forte pancada na cabeça. João Batista foi entubado e passa por uma bateria de exames, de acordo com Clélia Ribeira.

Pouco tempo depois do acidente, o motorista de transporte alternativo identificado apenas como Lázaro, de 30 anos, sobrinho de João Batista, seguia para o local em que o tio se acidentou. Antes mesmo de chegar, o homem perdeu o controle da moto em uma curva e acabou colidindo contra uma cerca de arame farpado. O Samu novamente foi acionado, mas ao chegar no local, já encontrou Lázaro morto.