Vida Urbana


Oito veículos são roubados no município de Campina Grande

Casos foram registrados na última quinta (3) em sete bairros.




Pelo menos oito veículos foram roubados na última quinta-feira (3) em Campina Grande, segundo dados do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Quatro dos registros foram de assaltos a vítimas com motocicletas e quatro envolvendo casos de veículos.
 
Os roubos foram registrados em sete bairros da cidade: Alto Branco, Bodocongó, Catolé, Centro, Palmeira Imperial, Ramadinha e Velame. 
 
No bairro Bodoncongó, o assalto aconteceu no início da manhã, quando dois suspeitos armados atacaram a vítima e levaram uma motocicleta modelo XRE de cor vermelha.
 
O segundo assalto ocorreu no bairro Catolé. A vítima seguia viagem em um veículo de passeio para a cidade de Queimadas e acabou surpreendida por dois homens armados em uma caminhonete que fizeram a abordagem e realizaram o assalto. 
 
Nos bairros Ramadinha e Alto Branco, as vítimas tiveram suas motocicletas tomadas, após suspeitos armados que caminhavam pela área realizarem ameaças. 
 
Outros dois roubos foram registrados no bairro Velame. Uma motocicleta e um veículo foram tomados por duplas armadas. No assalto a vítima da motocicleta, uma viatura da Polícia Militar foi acionada e a moto foi recuperada minutos depois, após os suspeitos abandonarem. Uma segunda motocicleta deixada pelos assaltantes durante a fuga também foi levada pelos policiais e identificada na delegacia como veículo roubado.
 
No bairro Palmeira Imperial o assalto foi registrado quando a vítima chegava em casa com a família e teve o veículo tomado por dois homens em uma motocicleta. Após o trabalho de diligência da Polícia, o veículo foi encontrado abandonado no bairro Jardim Paulistano, durante a madrugada. No Centro, o registro aconteceu após a vítima estacionar  o veículo na Rua João da Mata.