Vida Urbana


Bandidos fazem arrastão em dois ônibus na zona rural de Guarabira

Um dos ônibus assaltados fazia o transporte de estudantes. Suspeitos não foram encontrados.




Dois ônibus foram assaltados na noite desta quinta-feira (03), em uma estrada no município de Guarabira, no Agreste paraibano. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o primeiro veículo abordado pelos criminosos foi um que transportava estudantes da cidade para o Sítio Maciel, na  zona rural.

Dois criminosos, usando uma faca e arma de fogo, atravessaram a via e obrigaram o motorista do veículo a parar. Eles entraram no ônibus e fizeram o arrastão levando vários objetos, celulares e dinheiro das vítimas.

Logo depois, os assaltantes abordaram e pararam outro ônibus que seguia no sentido contrário, em direção a Guarabira, onde roubaram do motorista o celular e uma quantia não revelada. Os criminosos também roubaram a quantia de R$ 40,00 pertencente a única passageira do veículo. Achando pouco, os criminosos ainda um assaltaram o motorista de um carro que estava passando no local.

Os assaltantes  fugiram e ainda não foram localizados pela polícia, que está fazendo rondas não região para tentar localizá-los.