Vida Urbana

Suspeita é presa em flagrante por tráfico de drogas em CG

Mulher realizava negociação de drogas no momento da prisão.




Uma mulher identificada como Maria Raquel Xavier da Silva, de 22 anos, foi presa em flagrante nesta quinta-feira (3) apontada como responsável pela comercialização de drogas no conjunto Cinza, na área Oeste de Campina Grande. A prisão da suspeita aconteceu em uma residência durante uma ação de policiais da Delegacia Distrital da cidade.
 
Segundo informação do delegado da Polícia Civil, Iasley Almeida, a prisão se deu por meio de um trabalho investigativo realizado pelos agentes, após o registro de uma denúncia anônima através do número 197. A mulher foi presa em flagrante. Ela realizava a negociação de drogas no momento da ação.
 
Uma busca foi realizada no interior da residência e 24 papelotes de maconha foram encontrados. Os policiais também apreenderam uma quantia em dinheiro não revelada, materiais utilizados para o corte, separação e embalagem da droga e um aparelho celular contendo diversas conversas com usuários faziam o pedido da substância.
 
Maria Raquel Xavier da Silva foi encaminhada para a carceragem da Central de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça, até a realização da audiência de custódia. Ela responderá pelo crime tráfico de drogas.