Vida Urbana


Bandidos invadem escola em Campina Grande e roubam vigilante

Segundo a polícia, não foram levados objetos da escola. 




Uma escola municipal localizada no bairro do Velame, em Campina Grande, foi alvo da ação de bandidos na noite desta quarta-feira (2). De acordo com informações, dois bandidos armados chegaram à escola Escola Henrique Guilhermino Barbosa e renderam o vigilante.

Não havia alunos na escola no momento do crime. Os bandidos não levaram nenhum objeto da unidade de ensino, mas roubaram dois aparelhos celulares e uma moto modelo Pop que pertenciam ao vigilante e em seguida fugiram. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não conseguiu prender os bandidos.

Já na zona rural de Campina Grande, uma residência localizada no sítio Salgadinho, também foi invadida por bandidos nesta quarta-feira. Segundo informações do Ciop, três bandidos armados chegaram ao local e levaram vários objetos e um veículo pertencente ao proprietário da residência.

Os criminosos conseguiram fugir levando uma TV, um aparelho de som, a quantia de R$ 50,00 e um veículo modelo strada. Policiais fizeram rondas na região porém não conseguiram localizar os suspeitos.