Vida Urbana


Suspeitos de matar proprietário de imóvel a pauladas são presos

Crime aconteceu em fevereiro deste ano no bairro José Pinheiro.




A Polícia Civil de Campina Grande prendeu nesta quarta-feira (2) Breno Alves da Silva e de Samuel dos Santos da Silva. Eles são apontados como suspeitos pelo homicídio de Antônio Cipriano da Silva. O crime praticado pela dupla aconteceu no dia 15 de fevereiro deste ano, quando a vítima foi cobrar o aluguel de um imóvel no bairro José Pinheiro e acabou morto com golpes de paus e pedras pelos suspeitos.
 
A prisão da dupla foi realizada em cumprimento dos mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz Falkandre Queiroz, do 1° Tribunal do Júri encaminhado a Delegacia de Homicídios de Campina Grande.
 
De acordo com informação da polícia, Antônio Cipriano da Silva morreu vítima de várias lesões e teve seu o corpo enterrado pelos suspeitos em um terreno localizado ao lado do quarto que morava Breno. Seis dias após o crime, o corpo da vítima foi encontrado devido um registro de denúncia anônima pelo telefone 197.
 
Breno Alves da Silva já possui passagem pela polícia e foi preso em abril deste ano por tráfico de drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a carceragem da Central de Polícia, onde aguardam a audiência de custódia. Eles responderão pelo crime de homicídio.