Vida Urbana

Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e duas feridas em Picuí

Com o impacto, um dos veículos se partiu ao meio.




Janderye Macedo
Janderye Macedo
Parte do Fusca incendiou no local após a colisão.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira (2) em um acidente automobilístico registrado no município de Picuí, na região da Borborema. O homem que morreu conduzia um veículo Fusca, quando foi atingido por uma caminhoneta ao entrar no acesso da PB 137, próximo da cidade.

Devido o impacto, o veículo Fusca se partiu ao meio e pegou fogo no local. Uma mulher que também estava no Fusca foi atendida e encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O motorista da caminhoneta não teve ferimentos, mas ficou em estado de choque e foi encaminhado para uma unidade hospitalar da cidade de Picuí. Ainda não há informação sobre a identificação das vítimas envolvidas.

A Polícia Militar de Picuí foi acionada para realizar o isolamento do trecho e está no local aguardando a chegada das equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de perícia.

A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas o estado de saúde das vítimas ainda não havia sido divulgado.