Vida Urbana

Criança de quatro anos é estuprada por vizinho no Sertão

Vítima já passou por procedimentos médicos. O suspeito está foragido.




Uma criança de quatro anos foi estuprada na cidade de Patos, no sertão da Paraíba. A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) foi acionada pela mãe da vítima. O caso segue em investigação e a criança já passou por procedimentos médicos. A família aguarda outros resultados de exames. Um vizinho é apontado como autor do crime

O caso aconteceu na tarde do último domingo (30), enquanto a vítima brincava com o suspeito, na residência do próprio, no bairro do Bivar Olinto. De acordo com a titular da DEAM, Tâmara Xavier, o suspeito tinha um laço de amizade com a família da criança e costumava frequentar a casa dos pais. Segundo Tâmara Xavier, os pais da vítima teriam desconfiado do acontecido e em conversa com a criança, o fato foi revelado. 

A polícia segue em investigação, mas até o momento não encontrou o suspeito, que fugiu após a mãe da vítima prestar queixa na Delegacia da Mulher de Patos.

Esse é o segundo caso de denúncia de estupro envolvendo crianças, em menos de uma semana, na cidade de Patos. No dia 26 foi registrado um caso de um menino de 7 anos que foi estuprado por um adolescente de 16 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi confessado pelo adolescente, que já foi encaminhado para o Centro Educacional de Adolescentes (CEA), em Sousa.