Vida Urbana

Caminhão perde o controle e invade casa no bairro de Cruz das Armas

Motorista perdeu o controle do veículo ao tentar evitar uma colisão com uma motocicleta.




Um caminhão invadiu uma casa na Avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome, em João Pessoa, na noite de terça-feira (1º). De acordo com o carona do caminhão, que teve ferimentos leves, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar evitar uma colisão com uma motocicleta.

Ao desviar da moto, o motorista acabou batendo o caminhão em um poste e em seguida invadiu um imóvel que fica às margens da avenida. Segundo moradores, no local funciona um comércio que estava fechado e sem ninguém no momento do acidente. O motorista, entretanto, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros.

Outros dois homens seguiam no caminhão, mas tiveram apenas ferimentos leves, de acordo um socorrista do Samu, identificado apenas como Maxuel. O motorista foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Conforme boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (2), o motorista tem 39 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e na madrugada e recebeu alta hospitalar.