Vida Urbana


Homem rende funcionários e assalta loja de celulares em shopping de Manaíra

Foi o segundo assalto no mesmo shopping em uma noite. Suspeito não foi encontrado.




Um homem armado roubou uma loja de celulares em um shopping no bairro de Manaíra, em João Pessoa, após render os funcionários do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, bem vestido, o suspeito abordou os funcionários no final do expediente, por volta das 23h desta terça-feira (1º), sacou a arma, ordenou que baixassem as portas da loja e trancou todos os trabalhadores em uma sala.

Ainda conforme a PM, o assaltante recolheu aparelhos celulares e uma quantidade não informada de dinheiro e fugiu em seguida. Segundo os funcionários, um grande número de aparelhos foi levado. A PM realizou buscas pelo suspeito, mas ninguém havia sido encontrado até a manhã desta quarta (2).

Os funcionários conseguiram sair da sala e foram até a Central de Polícia, no bairro do Geisel, registrar o assalto. Foi o segundo caso de roubo somente na noite de terça-feira no mesmo shopping. Mais cedo, por volta das 20h, três jovens foram presos suspeitos de furtar roupas e acessórios de duas lojas

O Manaíra Shopping divulgou uma nota sobre o caso, onde afirma que o assaltante não cometeu nenhuma violência contra os funcionários da loja e saiu do shopping calmamente sem causar suspeitas aos demais clientes. O estabelecimento também disse que está colaborando com a polícia nas investigações para solucionar esse crime o mais rápido possível.