Vida Urbana


Cruzamentos em João Pessoa são interditados por causa das chuvas

Tubulação de esgoto foi danificada e trânsito foi alterado.




Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps
Cruzamento entre a Avenida Expedicionário com a Júlia Freire foi um dos locais interditados

Dois cruzamentos no bairro Expedicionários foram interditados nesta segunda-feira (31) em virtude de danos causados pelas fortes chuvas registradas nos últimos dias em João Pessoa. Como resultado, uma tubulação de esgoto foi danificada e o trânsito no local foi alterado.

A interdição acontece entre os cruzamentos das Avenidas Expedicionário com a Júlia Freire e da Avenida Expedicionário com a Silva Almeida. Temporariamente, a rota alternativa para quem trafega por ambos os cruzamentos deve ser o acesso pela rua Capitão José Pessoa.

De acordo com o diretor de Operações da Semob, Maximiano Machado, por questões de segurança os motoristas devem evitar o trânsito nessa área.

“É uma tubulação de esgoto muito profunda e vamos deixar o local interditado até que o serviço de reparo seja feito pela Cagepa. Na segunda-feira vamos intensificar a divulgação da modificação de trânsito no local para quem vai do bairro até a Avenida Epitácio Pessoa. Vamos fazer o estudo e divulgar as rotas alternativas para diminuir os congestionamentos”, disse.