Vida Urbana


Sine-JP oferece 40 vagas para operador de telemarketing

No total, mais de 100 oportunidades de emprego estão disponibilizadas.




Cento e nove vagas de emprego estão sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) nesta semana. O maior número de vagas é para operador de telemarketing: são 40 postos disponíveis, cuja exigência é de nível médio completo, além de não ser obrigatória comprovar experiência prévia.

As 40 vagas são oferecidas apenas para residentes da cidade de João Pessoa; como requisitos, são exigidos ainda conhecimentos de informática e habilidade de comunicação. Confira a lista completa de oportunidades.

Os interessados devem procurar as informações referentes às vagas nos canais de comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), além de estarem atentos à validade das vagas ofertadas, que geralmente valem até a sexta-feira subsequente ao anúncio.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.