Vida Urbana


Fim de semana deverá ser de temperaturas baixas em toda Paraíba

Para o Cariri, a previsão é de que sejam registradas temperaturas de 16ºC.




A temperatura deve permanecer baixa neste final de semana e também nesta reta final de julho em todas as regiões da Paraíba. Porém, a partir da segunda semana de agosto, os termômetros deverão registrar temperaturas mais elevadas.

De acordo com dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste final de semana as temperaturas não vão passar dos 24ºC nas regiões do Brejo e Agreste. Para o Cariri, a previsão é de que sejam registradas temperaturas de 16ºC. Para Campina Grande, a tendência é de que os termômetros marquem 17ºC.

Segundo a meteorologista da Aesa Carmem Becker, neste mês de julho já foi registrada em Campina Grande 16ºC, a menor temperatura dos últimos 5 anos na cidade. Em Monteiro, os termômetros marcaram 15,2ºC, também a menor do ano na região do Cariri.

Chuvas

As chuvas deverão continuar intensas neste final de semana e na primeira semana de agosto nas regiões do Brejo, Litoral e Agreste. A partir da segunda quinzena de agosto, há uma tendência de diminuição das precipitações.